sexta-feira, 16 de abril de 2010

Queimando o primeiro sutiã!!!!

Olá esse é o primeiro post de The Burnin' Bra ou seja,o primeiro sutiã á sera queimado!



Em primeiro lugar deixe-me apresentar:




-Nome:The Freaky(tá bom,Leandro de Lima Vilela)


-Idade:24 anos(16/10/1985)


-Nacianalidade:Brasileiro


-Sexualidade:livre


-Tatoos:uma forma linda de contar minha historia ao longo de seu desenvolvimento!(tipo escritos em uma piramide!)


-Idolos:Madonna(Deusa);Spice Girls(TUDO);Linkin Park;Placebo;Arnaldo Antunes;Tina Turner;Iggy Pop;Andy Warhol;Salvador Dali;David LaChapelle;Macaulay Culkin;Angelina Jolie...bom são varios...gosto muito de arte num geral!!!!


-Passeio:Playcenter(sozinho de preferencia)...pra mim um retiro espritual!


-Me Anima:musica;amigos;minha banda(Behaviour)


-Me Emputesse:Homofobia e Discriminação!


-Me Inspira:Tudo!


-Objetivos de vida:Ser O ARTISTA!;Ser Pai;Ser um libertador de mentes!


-Eu Sou:The Freaky!






Um comentário: