quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Miscomunication Lead to Complication!



Fui ontem ao show de Lauryn Hill em São Paulo e achei incrível.Mas muita gente na internet tem reclamado do fato dela ter REINVEITADO algumas músicas...por isso resolvi queimar meu sutiã!

Quem diz estar decepcionado, deveria mesmo é estar envergonhado, pois no youtube, há meses, estão sendo postados vídeos dessa tour!A informação tava pra todo mundo... Era só correr atrás!

O show pra mim já começou bem quando chegay ao Credicard Hall e vi o publico q era lindo e garanti uma vaga na grade da pista comum pra mim(exatamente onde eu me imaginava)!


A banda de abertura 'Red' mandou ver numa Música Preta Brasileira pra ninguém botar defeito!Está em falta no Mainstream brasileiro uma banda daquela!


O palco foi arrumado pra receber Ms. Lauryn Hill... O DJ q toca pra ela já se encarregou de deixar claro q estávamos em um bom show disco tecando OTIMAS MÚSICAS: Snoop Dog, Sean Paul, Alicia Keys e o melhor do Hip-Hop DE VERDADE!(SÓ FALTOU MISSY ELLIOT!)


Lauryn subiu no palco andando e conversando com a banda antes da primeira música. Quando o guitarrista entendeu o q era pra 'mandar' de primeira o show começou d fato... Lost Ones (eu queria tanto ouvir essa música na roupagem q está nessa tour e também porque eu a amo!)Forgive Them Father, When It Hurt So Bad(q coisa linda! q pegada!)X-Factor,To Zion ficaram ainda melhores nas versões da Tour.Depois d uma 'saidinha' do palco voltou tocando Fugees:How Many Mics,Fu-ge-la,Ready Or Not,Killing Me Softly(foi lindo ver o Credicard Hall todo cantando).Dai Lauryn saiu mais uma vez,mas desta vez com a banda toda...teve gente indo embora...mas voltaram pois o DJ começou a tocar "Turn Off The Lights" dai Todos voltaram pro Bis..."Turn Off The LIghts" e "Doo Wop" e detalhe...com uma bandeira do Brasil na mão!


Lauryn é uma Front-Woman e tanto.

Quem se decepcionou foram as pessoas q ñ apenas estão fechadas pra ouvir MÚSICA como também as desinformadas por OPÇÃO!

Tenho uma banda de ROCK e amo MÚSICA com ATITUDE e o q Lauryn e sua banda fez foi música muito foda!


Ela comanda a banda toda como um maestro divino!


To agora ouvindo 'Misseducation' e com saudades, pois já estava empolgando pra ve-la ao vivo afinal sou fan desde a primeira vez q vi Mudança De Hábitos 2 e ve-la foi um sonho realizado!MELHOR DO Q EU ESPERAVA!

Fica o Video de uma das apresentações de Lauryn cantando 'Lost Ones' na tour atual!



Este video está desde o meio do ano no youtube.com disponível pra quem quisesse ver...Como diabos alguém vai á um show pago e nem sequer se preocupa em assistir a algum video da Tour?

Wisdom Is Better Than Silver & Golden!

Nenhum comentário:

Postar um comentário