domingo, 12 de setembro de 2010

Scary gets Angry,and Single!

Hoje vou postar um videoclipe de uma música que eu adoro:"Tell Me" da Melanie B.Neste clipe Melanie queima seu sutiã para seu ex-marido Jimmy Gulzar que é pai de Phoenix Chi(primeira filha de Melanie B) e que pouco tempo após namorar e casar com Melanie começou a agridi-la e a quase leva-la a depressão.Mas Melanie teve GIRL POWER suficiente para expulsar o 'bonito' de sua vida e continuar a viver bem.
Em "Tell Me" Melanie vomita tudo sobre a história dos dois.Coisas como "Você quase me tirou tudo,jogando comigo;me disse tudo q eu tinha q ouvir e pensei q o amor finalmente estava aqui;mas então um dia com a verdade que ví,seu jogo ficou incompleto,pois eu descobri a verdade,eu ví seu plano,você ñ é meu homem,saia debaixo do meu teto".
Bom,depois dessa,só nos resta ver o clipe!


Sinceridade é TUDO,pois com o tempo a verdade sempre aparece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário