sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Era uma Vez...Mariah Carey!

Hoje vou queimar o sutiã em revolta pelo rumo q a carreira de Mariah Carey tomou de 5 anos pra cá!
Hoje Mariah Carey subirá ao palco do rodeio de Barretos(oi?) e por alguns motivos isso ñ me empolga tanto!
O principal certamente foi a forma com q ela passou d diva á mulher objeto nos clipes. Sou extremamente a favor da mulher moderna q fica sempre jovem física e mentalmente, mas pêra ai,a emancipação de MIMI nada mais me parece do que um retrocesso na qualidade musical de uma artista q era DIVA com tudo q tinha direito e passou a parecer uma artista sem rumo.
Hoje estava ouvindo o acústico q Mariah gravou no inicio dos anos 90 e lembrei porque eu adoraria vê-la ao vivo, mas ai então me lembro de suas musicas e clipes atuais e fico broxado como ‘fãs’ de ver uma diva se sujeitar a ser tão menos!Ñ concorda?Vamos assistir juntos:

Linha do tempo:
Mariah Carey-"Emotions" Mtv Unplugged,1992



Mesmo pouco produzida visualmente,está incrivél!(detalhe para a nota mais aguda-d7)

Mariah Carey-"My All",1998



Luxo,Linda,Sensual sem apelação e uma música absurdamente Linda!

Mariah Carey-"Through The Rain",2002



Linda,Diva,considero essa fase o ultimo momento interessante de Mariah Carey!

Mariah Carey-(é ainda é a mesma pessoa!)-"I Know What You Want"



Decaiu Muito!A letra é simples mas o destaque fica pro fato de q Mariah Carey já se apresenta de forma totalmente 'MENOS DIVA' do q a do clipe passado!Mas foi só o começo...

Mariah Carey-(desisto)-"Touch My Body"(Ridiculo!)



Não entra na minha 'Freaky Mind' q a moça dos primeiros clipes seja a mesma deste!
Os peitos pulando pra fora das roupas q só diminuiram de forma degradante!
-Se em "My All" ela estava de BabyDoll preto e linda,neste ultimo está tudo feito d forma apelativa e exagerada!
-Se em "Emotions" ela mostra suas habilidades vocais,em "I Know Wht You Want" os agudos ficam jogados,sem enfasê como anteriormente!

Termino esse ENORME POST pedindo:
-Quero Minha Diva de Volta!

Bom, é isso, Sutiã Queimado!

(..."You Got Me Feeling Emotions,Deeper Than I Never will Know"...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário