domingo, 22 de agosto de 2010

Olá galera!


Neste ultimo sábado tive um dia incrível e devo isso a algumas mulheres!


Em primeiro lugar a Juliana (amiga de longa data) me ligou por volta de 10 da manhã me chamando pra ir comer um escondidinho com ela e a mulher dela, Fátima na Benedito Calixto depois do meu curso d web.Lógico q fui!


Passamos uma tarde ótima rimos, conversamos e comemos o escondidinho da Amada!


De lá fui ao ensaio da 5upertrunfo(banda da Samantha q já foi baixista da Behaviour e d quem eu gosto muito!).


Ao chegar lá fui recepcionado com gritos de Samantha e Tabata (ADORO UM ESCANDALO).Ao entrar cumprimentei as meninas e os demais integrantes.Ao abraçar Samantha q Eu ñ via a pelo menos 6 meses senti como se ñ a visse há nem uma semana!


O ensaio rolou, Samantha inclusive é uma Líder,adoro ela por isso!


No final do ensaio eis q Aline (a vocalista) me permite assumir os vocais a pedido de Samantha para cantar “Help Me” dos Beatles. Foi Lindo!!!!Samantha fez o backin’ vocal e Elfo (um cara super gente boa, q já fez parte da 5uperTrunfo) o Baixo!Foi uma delicia poder cantar num estúdio, pois faz pouco mais d um mês q estou sem ensaios com a Behaviour (minha banda).Foi incrível poder dividir os vocais com Samantha.Nunca havia cantado “Help Me” antes...rolou d primeira...Sammy até quis BIS e lá fomos nós cantar novamente,depois a pedidos de Tabata tocamos “It’s My Life” do Bom Jovi q é outra musica q eu nunca havia cantado com banda.FODASTICO!






Depois devolvi o microfone a Aline e agradeci pelo espaço!


Terminado o ensaio fomos á uma sinuca trocar idéia e comer batata!


Os planos da noite foram cancelados (ir á A Loca pro niver de Madonna. Voltei pra casa tão satisfeito com o dia q balada era algo q dificilmente me causaria sensações melhores!



MOMENTO ‘MORAL DA HISTÓRIA’...(KKK)



Estar com quem se ama é uma das coisas mais valiosas da vida. Nunca deixe d estar próximo as pessoas q t amam por quem você é!


Passei minha adolescência ouvindo as Spice Girls dizendo ‘Real friendship never ends!’ e é em dias como esses q a frase se comprova (ñ q eu duvide, mas...).


Bom então é isso!


Tenham um ótimo dia, ao lado de quem se ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário