quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tira, Põe, Deixa Ficar!

Em torno de dois meses completarei 25 anos de vida e vira e mexe me pego pensando no tempo q passa sem dó nem piedade. Por momentos acho incrível o fato de que estamos todos a cada dia passando por mudanças e por comprovações. Por outros acho bizarro, pois as vezes dá vontade de pedir pra parar um pouco pra que possamos respirar e contar até 3!

Ontem estava assistindo ALADDIM da Disney e me peguei assistindo algo q assisti com minha mãe no cinema quando eu tinha seis anos e que até hoje me cativa seja pelas músicas, as imagens, personagens, enfim TUDO. Já parou pra pensar q ao longo da vida nos acrescentamos e excluímos coisas/pessoas de nossas vidas, mas que de alguma forma há coisas/pessoas com as quais criamos uma ligação q independe de freqüência e/ou habito, simplesmente se instalam em nós e lá ficam fixas em ‘nosso HD’?

Há amigas q eu ñ vejo com freqüência, mas q quando eu as encontro estamos na mesma sintonia. Há também Filmes, Músicas q não consumimos todos os dias, mas q ao ver/ouvir parece q conhecemos cada som, cada imagem. Acho isso interessantíssimo!Estou escrevendo e ouvindo “I Miss You” do Everything But The Girl que é um clássico dos anos 90(década onde se instalam o fim da minha infância, pré adolescência, e começo da adolescência e por tanto, muito significativos pra mim!) e pra mim continua deliciosa como da primeira vez q ouvi, da mesma forma acontece com tantas outras!



Bom, ficarei a filosofar enquanto curto essa quase 'crise dos 25', mas fazendo uma pergunta á vossas mentes:
-Quantas coisas/pessoas foram pra cada um de vocês definitivas e quantas foram descartáveis?

Tenham uma boa noite!

(“...and i miss you, like the deserts miss the rain...”)

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Tudo que tem de bom em dobro, tripo e por ai vai...Muita muita Saúde.

    Belas palavras...estou em reflexão agora ao som dela, Mel C


    Bj grande

    ResponderExcluir
  2. Hummm Adorei o q escreveu... me sinto da mesma forma q escreveu, tantas coisas acontecem, qtas pessoas conhecemos, sempre terá algo para nos marcar, seja d forma positiva ou negativa, mas seguir em frente sempre. Bom, creio q estou na crise dos quase 27 kkk, e as vezes penso q talvez eu ja tenha vivido a metade de minha vida, e o pior é ver q tudo passou tão rapido...
    bjs e sem depre... vamos comemorar e deixar gravado em nosso HD esse momento
    bj

    ResponderExcluir