sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Madonna LadyGaga!

Estava eu passeando pela Net quando, num site feito por fãs de Lady Gaga li comentários que ,ñ apenas, comparavam Lady Gaga a Madonna, como também desvalorizam Madonna.Como isso Realmente me incomoda resolvi queimar meu sutiã!

O post foi tão bom que resolvi usá-lo aqui, pois ñ sou obrigado a esperar a boa vontade do moderador do site pra aprovar e depois publicar meu post!

'Aí, galera!

Só vamos tomar cuidado com o exagero!

Sobe-me o sangue ouvir nego, ñ parar de comparar Madonna e Lady Gaga,como também me mata ler nego tratando Madonna como menos!

Madonna faz música desde 1982 e é SEM DÚVIDA a artista mais bem sucedida de TODOS os tempos.

Com suas inúmeras reinvenções, Incríveis álbuns e fantásticas turnês ela se mantém no topo em um ramo (a Música) totalmente instável, onde o que é ‘Top’ hoje pode ser esquecido na semana q vem!

Entendo q a maioria dos comentários EXAGERADOS é feita por uma galerinha q nem sonhava em nascer quando Madonna lançou o primeiro álbum (1983) e por isso ñ a conhece, mas q podem PERFEITAMENTE pesquisar melhor e passar a conhecer essa FENOMENAL artista (Google/youtube)!

Lady Gaga é sem dúvida a artista mais expressiva q surgiu na Industria Pop desde as Spice Girls(penso eu!) por suas letras ousadas,clipes bem feitos e seu conteúdo q parece ñ ter mais fim.Mas infelizmente um fenômeno ñ se prova da noite pro dia e Lady sabe disso!Por isso sabe q vai ter muitos álbuns, Tours e vídeos para realizar até chegar ao PATAMAR de artistas como Madonna/U2/Michael Jackson(The Beatles e The Rolling Stones estam ainda mais alto!) -Artistas esses q revolucionaram a música e seus elementos como Videoclipes,Tours e álbuns!

Por isso tudo, já dito, espero q pesquisem mais e tenham os pés mais no chão antes de escrever/dizer coisas levianas ou exageradas!

ps:ñ existirá uma 2ª Madonna, 2º Michael Jackson...Haverão sim,artistas q INSPIRADOS neles façam músicas boas mas NUNCA como uma copia!'

Concordam?Afinal como diria Madonna,Express Yourself,Don't Repress Yourself!
E é com o video de "Human Nature" de Madonna que encerro esse post!

Por amor á Gaga vamos de LoveGame!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário