quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Macaulay Culkin,Me Possua!

Hoje resolvi de uma vez por todas começar a fazer posts da categoria 'me possua'.Esses posts consistem basicamente em pessoas pra quem eu gritaria:ME POSSUA!-Sim,estou falando de sexo!
Gente gostosa que fazem com que meus hormônios entrem em combustão!
Bom,pra começar vou com um que já é minha paixão(ñ apenas carnal) que responde pelo nome de Macaulay Culkin.
Sinceramente não me recordo quando foi a primeira vez que assisti 'ESQUECERAM DE MIM' (+ou- quando tinha 5 anos),mas sei que desde criança eu sou BOBO por Macaulay Culkin.Seus filmes foram alugados e realugados(valew PAI!),Gravados e regravados e vistos milhões de vezes por mim!
Então,lá vai uma enxurrada de Macaulay Culkin:
Obviamente não postarei fotos dele criança...assim como eu e vocês ele cresceu está agora com 30 anos(continua lindo!).
Essas 2 primeiras fotos são de um ensaio que Mac fez com o fotografo Terry Richardson!Sim ele já estava adulto e ainda com essa carinha de menino sapeca!
Nessa ultima foto ele está só de close!(morri!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário